Como Clarear Os Dentes Em Casa

Clareamento dentário é um processo através do qual você pode ter um sorriso de um milhão de euros. Evitar uso de loções bucais. Além de álcool contêm outros produtos químicos que podem manchar ou descolorir os dentes. Podem facilmente ser absorvidos através dos tecidos delicados da sua língua e ser absorvido pelo seu sistema. Uma loção bucal bem conhecido foi relatada recentemente que pode realmente descolorir os dentes com manchas marrons.

Como clarear os dentes?

Antes de mais uma dica óbvia é ter consultas regulares para a limpeza dos seus dentes. Muitas pessoas deixam esta dica de lado, mas é importante não só ter uma programação regular com escritório do dentista mas também para futuras consultas, assim poderão chama-lo para ir à consulta. Uma vez que você tenha uma ou duas consultas por ano, então você vai ver que não precisa de se preocupar com dentes brancos tantas vezes, exceto se você fuma.

Após feita a nossa receitinha escove os dentes e deixe produto agir por 1 minutinho, enxague a boca e está feito. Para resolver problema com dentes amarelados, a primeira coisa que uma pessoa pensa em fazer é consultar um dentista. Eu ia passar bicarbonato nos dentes, mas ao ler post, desisti. Acho que é melhor ficar com tártaro até encontrar outra dentista. Não volto pra aquela.

Bom quem me companha aqui no Blog e em minhas redes sociais sabe que eu fiz clareamento em meus dentes, na qual eu optei pelo clareamento caseiro om um produto muito bom, aliás eu super recomendo e estou realmente muito feliz com resultado que obtive, pois meus dentes estavam muuuuuito amarelados, e eu percebia esse probleminha muito mais quando eu usava um batom mais escuro.

Veja Mais o Que Falam sobre o produto que usei!

 

bicarbonato pode ser usado para várias finalidades: Usa-se em bolos junto do fermento bem pouquinho para massa ficar leve; usa-se como antiácido para aliviar dor de estomago; usa-se com água morna uma colher (sopa) bem cheia em meio litro de água, para limpar a geladeira, tira odor impregnado de alimentos. E também tem várias dicas de limpeza onde é utilizado bicarbonato de sódio. Enfim, se faz várias coisas com bicarbonato de sódio, exceto usá-lo na escovação.

Placa dental é formada quando, após nos alimentarmos, não higienizamos de forma adequada e deixamos restos de alimentos na boca. Estes restos de comida serão colonizados por bactérias e passarão a ser placa dental (“sujeira mole”). A placa é removida com escova+pasta+fio dental, logo pode ser removida em casa por qualquer um ou pode ser removida pelo cirurgião-dentista no consultório através do procedimento profilaxia (limpeza).

Solução para Clarear os Dentes Rápido!

 

A segunda solução proposta pelo dentista será utilizar produtos como o Whitemax que é um clareador dental muito bom , que age rápido no clareamento e sensibilidade, como aqueles kits de clareamento encontrados nas farmácias, em casa. 1- se vc precisa mensalmente fazer raspagens em seus dentes, quer dizer que vc não está tendo habilidade de mantê-los limpos, sugiro que converse com seu dentista para orientá-lo sobre a forma adequada de fazê-lo.

 

Tratamentos

Clareamento dentário usando tratamentos naturais irá evitar a exposição a produtos químicos agressivos. Clareamento natural é mais barato ou quase de graça na maioria dos casos. Você pode ter um sorriso vencedor, sem ferir os tecidos da sua boca ou danificar esmalte dos dentes.

Li diversas vezes aqui na internet que aconselhável” é usar bicarbonato apenas uma vez ao mês, mas pense comigo, se você usar mensalmente bicarbonato em seus dentes após cinco anos ou você precisará de uma prótese, pois não haverá mais dentes, ou você terá uma sensibilidade incrível.

 

O Bicarbonato

bicarbonato funciona como esfoliante em nossos dentes. Realmente remove a placa aderida ao dente, porém desgasta esmalte do dente (abrasão). Abrasão dentária é a perda da estrutura dental por forças mecânicas externas. Uma vez que a abrasão ultrapasse esmalte dos dentes, são rapidamente destruídas as demais estruturas.

3- E sim, ao fazermos a raspagem, raspamos a superfície na qual tártaro estava, senão haverá nova adesão de placa bacteriana. Após a raspagem fazemos um polimento para deixar lisa a superfície e evitar nova adesão de placa. Clareamento Dental Fácil utiliza um ingrediente secreto para clarear os dentes de forma natural em até 14 dias.

Uma das principais dicas para branquear os dentes é evitar uso de tiras e géis. Tiras e géis muitas vezes levam um monte de tempo para atuar. Quando usei pela primeira vez uma tira passei quase 4 horas com a terrível tira colada nos meus dentes. Quando tudo terminou, eu encontrei, para meu horror máximo, que metade dos meus dentes ainda estavam amarelos, enquanto a outra metade ficou espumante branca. Desde então, tenho sempre evitado as tiras, bem como géis.

Outra vantagem desta técnica fácil de usar é a remoção permanente de placa bacteriana e tártaro. Não só cotonete clarea os dentes em segundos como também serão removidas as placas e as manchas de tártaro. Tenho vindo a utilizar cotonetes há mais de um ano agora e eu nunca tive qualquer queixa em relação a eles. Eles são simplesmente maravilhosos. 60 segundos após a aplicação você pode vislumbrar a verdadeira cor que os seus dentes começam a revelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *