Como emagrecer as pernas rapidamente

Para muitos portugueses, a gordura que se acumula nas coxas e nas pernas é motivo de desconforto. Normalmente, querem chegar ao Verão com umas pernas elegantes e tonificadas para que possam usar saias, vestidos e calções.

 

Que soluções existem para combater gordura localizada nas pernas?

Existem várias opções para transformar a gordura das pernas em massa muscular. Uma das soluções mais simples é o exercício físico: os exercícios não só tonificam as pernas como promovem o bem-estar do nosso corpo, uma maior agilidade física e uma melhor respiração.Exercício para emagrecer as pernas

Para perder gordura nas pernas são aconselháveis exercícios físicos que exijam esforço. Estes exercícios queimam um grande número de calorias, nomeadamente aquelas que se acumulam nas coxas e na barriga das pernas.

 

Mas que exercícios praticar?

Aqui está uma lista dos mais adequados:

Caminhada;

Corrida;

Passadeira;

Agachamento;

Bicicleta;

Aeróbica;

Spinning;

Step.

 

Comece a praticar exercício aos poucos, defina metas a atingir e não tente correr logo uma maratona ou investir uma hora na bicicleta.

Aconselhe-se com um personal trainer e estipule um plano de exercícios conforme o Sergio Mostra no Xtreme 21 é os níveis de resistência do seu corpo.Não descuide na alimentação

Uma alimentação equilibrada, rica em proteínas e fibras é também obrigatória. Estabeleça uma nova dieta, olhe para a roda alimentar e estabeleça também metas. Abdique aos poucos das gorduras que fazem parte da sua rotina atual: uma dieta muito restritiva pode gerar ansiedade.

Troque os alimentos que consome por opções mais saudáveis, como a farinha pela farinha integral e tente beber mais água e cortar nos refrigerantes e no álcool.

Existe ainda uma última opção se quer atingir resultados rapidamente: asLeggins Modeladoras Sculpt Legs. Estas leggins levantam as nádegas, emagrecem as pernas e ajudam a diminuir a barriga. Com este acessório, a flacidez em redor da cintura desaparece numa questão de segundos para dar lugar à linha mais estilizada que procura.

Para somar, as Leggins Modeladorastêm ainda uma grande vantagem: podem ser usadas por debaixo das calças ou a acompanhar uma saia com todo o estilo que lhe é característico.Comece a seguir o lema: reduzir a gordura é aumentar músculo. Garanta os resultados que quer para as suas pernas ainda antes do Verão!